No próximo domingo, dia 8/12, haverá a eleição para o Conselho Participativo Municipal e o bairro de Moema tem direito a 5 vagas no Conselho.

Entre as principais atribuições, os candidatos, se eleitos, deverão acompanhar de perto e zelar para que os direitos da população e os interesses públicos sejam atendidos nos serviços, programas e projetos públicos da região e deverão também monitorar, no âmbito de seu território, a execução orçamentária, a evolução dos indicadores de desempenho dos serviços públicos, a execução do Programa de Metas e outras ferramentas de controle social.

Entre os candidatos, estão alguns membros da Associação Viva Moema que já são atuantes ou tem interesse em iniciar a sua atuação também nessa esfera.

Para votar nos vizinhos do bairro de Moema, o eleitor deverá se dirigir à votação que acontecerá na subprefeitura da Vila Mariana, no dia 8/12, domingo, das 9h às 17h, na Rua José de Magalhães, 500. É necessário votar na Sede da Subprefeitura a qual seu candidato pertence.

O que levar no dia da votação:
-> título de eleitor
-> documento oficial com foto
-> número do seu candidato com 4 dígitos

Quer saber mais? Acesse o site e leia o decreto, editais e listagem dos candidatos: https://conselhoparticipativocandidatos2019.prefeitura.sp.g…

Conheça os candidatos que também são membros fundadores da Associação Viva Moema.

Deixe um comentário